segunda-feira, 4 de março de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERMINA COM UMA PESSOA BALEADA NA PERNA EM CAICÓ

Por Gustavo Nóbrega
Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde de hoje em Caicó, dois elementos tentaram contra a vida de uma menor de idade no bairro Walfredo Gurgel, mais precisamente nas proximidades da curva que da acesso ao alto do Urubu, na BR-427. Testemunhas afirmam que um dos elementos estava em uma moto FAN de cor preta e o outro em uma BIZ vermelha.

Uma pessoa que ia passando no local na hora da tentativa do homicídio acabou sendo atingida em uma das pernas por uma bala perdida. Viaturas da RP, Rocam e GTO estão em diligências da captura do individuo que fez os disparos e de acordo com informes, trata-se de um outro menor de idade que mora no bairro Walfredo Gurgel, já o menor que era o verdadeiro alvo dos meliantes, mora no bairro Frei Damião.

A polícia acredita em rixa ou cobrança de dividas relacionada com o tráfico de drogas, tendo em vista de que os dois menores são suspeitos de terem participação com tráfico. Outro detalhe é que o menor que efetuou o disparo já tentou outra vez contra a vida do outro, porém, sem sucesso.

A vítima do disparo, que não tinha nada a ver com a história, foi atendida no hospital regional e passa bem, a pedido de familiares o seu nome foi preservado por esta reportagem.

Nenhum comentário: