sexta-feira, 1 de março de 2013

CURRAIS NOVOS: ,AIS DOIS ASSALTOS FORAM REGISTRADOS AGORA Á POUCO

Fonte e fotos: J. Júnior
Por volta das 05h15 uma motocicleta de placa NNM-3590-Currais Novos pertencente ao mototaxista José Ivanildo foi tomada de assalto no Bairro Paizinho Maria, conjunto Gilberto Lins por dois homens armados. Minutos depois esses dois homens foram até a farmácia Amadeus localizada na Avenida Getúlio Vargas e fizeram um assalto levando o dinheiro do caixa e um aparelho celular.
A Polícia Militar agiu rápida e conseguiu prender os assaltantes, recuperar a moto tomada de assalto e ainda apreender uma das armas (Um revólver calibre 38 com 02 munições intactas).
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas como sendo: EDIVALDO FERREIRA DANTAS DE 19 ANOS residente na Zé de Inez, com várias passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e um menor de 17 ANOS que no último dia 17/01/13 na companhia de Edivaldo efetuou vários disparos contra a pessoa de ARTONY DEYVISOM SABINO que se encontrava numa casa na Avenida 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria que sobreviveu ao atentado. Espera-se que pelo menos o maior fique preso tendo em vista que o CDP se encontra interditado.

ARMA APREENDIDA NO MOMENTO DA ABORDAGEM QUE OS ACUSADOS TENTARAM SE DESFAZER JOGANDO NA MATA

MENOR DE 17 ANOS (CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PERICULOSIDADE)

Nenhum comentário: