quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Empresas Cruzetenses unem-se e financiam reforma na delegacia da cidade de Cruzeta

A Delegacia de Cruzeta há vários anos está sem uma merecida reforma em sua estrutura física, com várias paredes rachadas, portas quebradas, sujeira, falta de segurança para os próprios policiais que trabalham no local entre outros fatores.

O governo do Estado não tem a menor preocupação com essa situação em que se encontra as delegacias do estado e sequer anunciar uma reforma.

Pensando nisso algumas empresas que se preocupam com o bem estar da população cruzetense e principalmente com a segurança pública da cidade, lembrando que não é dever deles, resolveram se unirem e juntas financiar uma reforma na estrutura física da Delegacia Municipal.

O blog esteve de perto acompanhando esta reforma e registrou já algumas mudanças.

Parabéns as empresas Seridó Frutas, Cerâmica União II, Medeiros Construção e Posto Santo Antônio.







11 comentários:

Anônimo disse...

parabéns que nada isso é uma vergonha , o governo quem era pra fazer isso as emprezas são para fazer comércio já pagão seus impostos e caros e ainda pagar reforma que é do governo vergonha ... vergonha

Unknown disse...

infelizmente sabemos que quando algum comerciante, parente ou amigo de quem financiou isso fizer algo de ilicito ele vai sim passar na cara dos pms e dizer que eles quem pagam o que o destacamento precisa.

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito e empresário NENA DANTAS pela iniciativa e atitude não esperar pela boa vontade de um governo que nada faz pelos município.

Anônimo disse...

Se nena é o prefeito ele é que tem que buscar, no lugar dele fazer calçamento na parede do açude, faria a reforma da delegacia, que eu saiba calçamento não prende os ladroes não, e fazer mais investimentos na segurança que ta um fiasco.

Anônimo disse...

o governo o do partido do prefeito..lembre se bem disto

Anônimo disse...

É felizmente temos um Prefeito q trabalha pela cidade esta nela todos os dias e Empresarios amigos do Prefeito que o Ajudam em sua administração e vc meu caro deve ser mais um dos Babões da gestão atual quem nem aceitam a derrota nem aceitam saber que quem está lá agora trabalha pela cidade e todo mundo que chega ver e reconhece e como vcs mesmo diziam O PIOR CEGO É AQUELE QUE Ñ ENXERGA

prego disse...

cuidado !!!!! na inauguração se a Rosa Desfolhada souber, vai querer ir e colocar uma placa com " o desgoverno apoia essa reforma" realmente uma vergonha. e o pior, ta virando rotina em todo estado.

Anônimo disse...

Sinceramente ninguem entende se faz fala ,se nao faz fala também,tudo isso é culpa dessa governante sem responsabilidade e sem respeito pelo povo do rn.soacho.

Anônimo disse...

EM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DO CALÇAMENTO ME DESCULPE PELA SUA IGNORÂNCIA, POIS ESTA OBRA DO CALÇAMENTO DO AÇUDE SE VOCÊ NÃO SABIA ISTO É UM PROJETO DO DNOCS E NÃO TEM NADA COM PREFEITURA, E QUEM FAZ INVESTIMENTO EM SEGURANÇA NÃO É PREFEITURA NÃO, E SIM GOVERNO DO ESTADO E TODO O ESTADO ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO PROCURE LER MAIS ANTES DE FALAR BESTEIRA E A POLICIA DE CRUZETA ESTÁ TRABALHANDO E MUITO SIM, PARABÉNS AO DESTACAMENTO DE CRUZETA PELOS TRABALHOS QUE ESTÃO REALIZANDO COM MUITA SERIEDADE E DEDICAÇÃO AO JURAMENTO.

Anônimo disse...

Só para lembrar que o calçamento do açude quem esta fazendo é o DNOCS e não o prefeito NENA ,quero parabenizar o prefeito NENA pela iniciativa ja que o EX prefeito nunca teve interesse de ajeitar a delegacia , parabéns prefeito você sim mostra que é moral , continue assim ,nossa cidade só tem a crescer cada vez mais ....

Anônimo disse...

Só lembrando que o ex prefeito ja teve o governo ao lado dele e nunca teve interesse de ajeitar a delegacia , pois o mesmo foi PREFEITO por 8 anos e olhe a situação que o atual prefeito encontrou todos os predios municipais , ja o atual prefeito NENA DANTAS esta mostrando que veio trabalhar para o bem da nossa cidade ...