CONTATOS

Entre em contato com o administrador deste blog através dos números:

(84) 9131-0210 (CLARO)
(84) 9843-2225 (TIM)
(84) 3473-4286 (FIXO)

Se você deseja anunciar ligue nestes números ou entre em contato através do e-mail:

edson.bezerra@hotmail.com

Nós temos um ótimo preço e retorno garantido.

Um comentário:

José Roberto disse...

Governadora faz entrega de ônibus em Caicó e aprovados da polícia militar cobram a convocação



Neste sábado 23, na cidade de Caicó-RN, a governadora Rosalba Ciarlini fez a entrega de alguns ônibus escolares, onde na ocasião foi realizada uma grande solenidade com a presença de diversas lideranças políticas a nível municipal, estadual e federal.
Mas um dos pontos que chamou mais atenção de todos os presentes no local foi a manifestação totalmente pacífica e em ordem dos representantes dos #824ConvocadosPMRN que com cartazes solicitavam que a governadora fizesse o chamado dos mesmos para concluírem as duas últimas etapas do concurso (exames de saúde e posteriormente o curso de formação de soldados).



Na ocasião o deputado federal Felipe Maia e o deputado estadual Leonardo Nogueira afirmaram que está causa é justa e merece total atenção e estão totalmente favoráveis ao chamado. A governadora afirmou que o estado não se encontra mais como devedor e as condições estão sendo criadas para a convocação dos aprovados pois anteriormente como todos já sabiam a lei de responsabilidade fiscal impedia.

Fonte: http://www.corujinharn.com/2013/02/governadora-faz-entrega-de-onibus-em.html#more