segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cruzeta ganha o projeto Água é Vida

 
A cidade de Cruzeta que é uma das que mais sofre com a escassez de água na região seridó foi beneficiada com o projeto ÁGUA É VIDA, especialmente os moradores da rua Antônio Sabino, a água nas torneiras já é uma realidade.

Segundo Adriano Góis, proprietário do local onde o poço foi locado, o projeto ÁGUA É VIDA vai beneficiar 20 famílias diretamente, "Estamos no caminho certo, nossa cidade estava precisando, e com certeza iremos trabalhar para termos um alcance maior de famílias beneficiadas", relatou Góis.

6 comentários:

Anônimo disse...

Adriano Góis mostrando seu trabalho e competência, não só como cidadão, mas como grande líder político e amigo do povo. Na verdade essa atitude já deveria ter sido tomada pelo tão "bom prefeito" Nena. Estamos aguardando trabalho do mesmo, pois, até agora não vi mudança nenhuma, a não ser pintar as paredes de amarelo com marrom, o que é muito brega por sinal.

Anônimo disse...

Esta água está imprópria para consumo humano pois e perto de fossa.

Anônimo disse...

Adriano gois esta atrás de se promover futuramente ou melhor dizer politicamente ,isso sim , nunca vi esse homem dá um pão ao um doido e agora vem se fazer de bonzinho , me poupe , fica muitas perguntas no ar ?

Anônimo disse...

acho que em relação a algum posicionamento sobre o combate a seca, deveria ser cobrado também um órgão que estão todos esquecendo o "DNOCS" (DEPARTAMENTO NACIONAL DE OBRAS CONTRA A SECA), deveria existir alguma posição sobre os dirigentes deste órgão.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ELE É TÃO CARIDOSO ENQUANTO ISSO A FAMÍLIA DELE COMPRA ÁGUA DE PIPA , A BOMDADE É SÓ PARA FAZER POLITICA JA QUE OS FAMILIARES O VOTO JA É GARANTIDO ...

Anônimo disse...

olhe como as coisas acontece aqui em Cruzeta o PREFEITO NENA foi para radio e disse que não sabia que a cidade de Cruzeta estava em colapso dágua, por onde esse prefeito anda, até ao sabado e domingo ele fica trancado na prefeitura por issso q não sabe de nada, quando o prefeito diz nem tudo que falo é verdade da para acredito nesse HOMEM.