segunda-feira, 4 de março de 2013

CABELEIREIRO DE CAICÓ MORRE EM FESTA NA MADRUGADA DE HOJE

Fonte: Jair Sampaio
Corre nas páginas sociais da internet a especulação da morte de Ivanildo Gomes, cabeleireiro e proprietário de um salão no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Das poucas informações colhidas por este portal apontam para morte de causa natural, segundo um amigo da vítima, estavam em uma festa quando o cabeleireiro caiu subitamente e quando deram por conta o mesmo estava morto.

Ainda com poucos detalhes, soube através de seu amigo, que Ivanildo não passava por nenhum problema de saúde, pelo menos nunca queixou-se aos amigos mais próximos. Até o final dessa reportagem não obtive informações sobre seu sepultamento.
ATUALIZAÇÃO:
Em tempo, o blog corrige uma informação sobre a morte do cabeleireiro Ivanildo Gomes, que morreu na madrugada de sábado para domingo na cidade de Caicó, no bairro Boa Passagem.

Segundo um amigo, que estava na residência dos familiares da vítima, disse que Ivanildo sofria de uma doença muito comum entre os brasileiros, "A Doença de Chagas", que ataca principalmente as funcionalidades do coração, ocasionando seu crescimento.

Ainda devo corrigir, que Ivanildo morreu à caminho dos hospital, já que o mesmo estava conversando com alguns amigos, em casa, quando reclamou de um mal estar, logo sendo acionado o serviço de socorro do Corpo de Bombeiros.

Outro lamento em relação a essa notícia, é que o cabeleireiro sabia sim da doença, e que teria sido liberado por seu médico para aguardar até na primeira semana de março para a realização de novos exames, o que não deu tempo, pois sabendo que seus dias estavam contados resolveu viver mais para à família e para os amigos, e assim resolveu ir na festa, chegando a ficar pouco tempo por lá.

Nenhum comentário: