sexta-feira, 29 de novembro de 2013

UFRN realiza edição 2013 da Mostra de Profissões

Jair Sampaio - A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), realiza a II Mostra de Profissões nos dias 4 e 5 de dezembro, em Caicó e Currais Novos, no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), em conjunto com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O evento é organizado pela PROGRAD/CERES e é destinado aos alunos do ensino médio e demais interessados em ingressar no ensino superior, convidando-os a conhecerem um pouco mais e esclarecer suas dúvidas sobre as graduações oferecidas pela UFRN e suas áreas de trabalho.

A edição deste ano tem em sua programação, dentre outras coisas, a palestra de abertura “Será que estou escolhendo certo? Os desafios e as possibilidades da escolha profissional”, que será ministrada pela psicóloga Daniele Souza Paulino. Estão previstas, ainda, minipalestras dos cursos realizada por alunos e professores da UFRN, com a participação de outras instituições públicas parceiras com sede no Seridó, como UERN e IFRN.

Durante o evento os estudantes terão como esclarecer suas dúvidas e serem informados sobre as políticas de inclusão e permanência da UFRN, bolsas para estudantes, residência universitária, dentre outros programas de assistência estudantil. O evento conta ainda com atividades para os visitantes durante os intervalos, como músicas, sarau poético, exposições de outras atividades desenvolvidas pelos alunos da CERES e das demais instituições parceiras.

O evento será realizado em seu primeiro dia na unidade da CERES em Caicó, das 8h30 às 16h30, e no segundo dia na unidade de Currais Novos, das 13h30 às 21h30. Mais informações e a programação completa do evento em: www.ufrn.br/mostradeprofissoes.

Nenhum comentário: