sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ex-menor infrator é acusado de tentativa de homicídio nessa madrugada em Caicó

Fonte: Jair Sampaio - O principal suspeito de ter atirado no senhor JAIR DOS SANTOS RODRIGUES, 46 anos, é um velho conhecido da polícia, que cumpriu pena sócio-educativa no Ceduc de Caicó por alguns meses e há menos de dez dias está nas ruas por ter alcançado a maioridade, trata-se do jovem PETRÚCIO RAILANDER DOS SANTOS, 18 anos, conhecido como "GUIGUIU".

"Eram muitos homens na casa do BOBEIRA (Usuário de drogas), mandaram me chamar e eu fui, quando cheguei na casa do Bobeira o GUIGUIU perguntou se eu lembrava dele, respondi que sim, aí foi só pipoco, era o tiro comendo e eu correndo, não morri porque Deus não quis, além da espingarda que Guiguiu atirou em mim, tinham revolveres." Enfatizou a vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Plantão e será investigado. A vítima foi levada a sua residência pela RP do 6º BPM.

Nenhum comentário: