sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bando que assaltou Correios em Extremoz foi preso pela PM


Fonte: Portal BO - A Polícia Militar conseguiu prender quatro homens que teriam assaltado a agência dos Correios na cidade de Extremoz e feito uma mulher refém, ao serem cercados na zona Norte de Natal. Eles passaram aproximadamente duas horas com a vítima dentro de uma casa e, após negociação, entregaram-se.

Os quatro homens estavam armados com quatro revólveres e também uma espingarda calibre 12. Após serem presos, todos foram conduzidos para a superintendência da Polícia Federal em Natal, tendo em vista que são suspeitos de assalto a uma agência dos Correios.

Esse roubo foi registrado no final da tarde e foi visto por um cabo da Polícia Militar que estava próximo ao local. O policial chegou a atirar contra os bandidos, que saíram em disparada e conseguiram fugir. Já na zona Norte, mais precisamente no Jardim Progresso, eles se deparam com policiais do 4º Batalhão.

Houve uma perseguição e os suspeitos acabaram entrando na casa onde estava a mulher e a fizeram refém. As armas usadas pelo bando também foram apreendidas e levadas para a sede da Polícia Federal.

Nenhum comentário: