segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CAPOTAMENTO NA BR-427 PRÓXIMO A BR-427

Fonte: Jair Sampaio - A Polícia Rodoviária Federal, delegacia de Currais Novos, registrou na noite do dia 02 (Sábado), na altura do km 126 da BR-427, próximo à cidade de Santa Cruz-RN, um capotamento envolvendo um carro tipo Parati, da marca Volkswagen, placas MYL-1357, cor branca, guiada por José Edinal de Lima, 34 anos, de Lajes Pintadas-RN, sendo este socorrido, pelo Samu de Santa Cruz, com escoriações graves.


 
No mesmo veículo estavam Francisca Adriana da Silva Cruz, 3 anos de idade (escoriações leves), Maria Júlia de Oliveira, 65 anos (escoriações leves), Rayane da Silva Cruz, 12 anos (escoriações leves) e Bartolomeu da Silva Lima, 9 anos (escoriações leves). O sinistro ocorreu por volta das 20 horas do último sábado. Não foi repassado o que ocasionou o acidente.


Curiosamente, esse foi o primeiro atendimento do Samu de Santa Cruz nas estradas federais que cortam aquele município, e por sinal, a equipe que atendeu a referida ocorrência recebeu bastante elogios dos que presenciaram as cenas.

Nenhum comentário: