segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BANDIDOS ROUBAM R$62 MIL E PISTOLA DE PM EM BANCO NA CAPITAL DO RN

Um policial militar de folga foi vítima de uma assalto, na tarde desta segunda-feira (4), na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova. Ele estava chegando à unidade do Banco HSBC, quando foi abordado por uma quadrilha, que estava fortemente armada.

Os bandidos, de acordo com o tenente Moura, da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), estavam em um veículo Gol G5, de cor preta e placas OJU-0554, que, segundo informações, seria fria. Eles usavam armas de cano longo, como espingarda calibre 12, e renderam o policial militar, obrigando que ele entregasse a quantia retirada do banco e mais a pistola que carregava.

Ainda segundo o oficial, os bandidos roubaram aproximadamente R$ 62 mil. “Nós fomos informados por um popular que a agência do HSBC estava sendo assaltada e nos deslocamos imediatamente para a unidade. Porém, quando chegamos lá, já encontramos o policial, que relatou ter sofrido a saidinha de banco”, disse o tenente Moura.

A partir daí, a equipe dele saiu em diligências para tentar encontrar os suspeitos, no entanto, até o momento, ninguém foi preso. O tenente Moura não soube dizer se o policial assaltado era o proprietário do dinheiro ou se estava transportando para terceiros. O tenente-coronel Alarico Azevedo, do Comando do Policiamento Metropolitano, disse ao Portal BO que a quadrilha já estava com o carro estacionado próximo ao banco durante um bom tempo, mesmo assim, não levantou suspeita de ninguém. Após o roubo, o bando fugiu em direção ao estádio Arena das Dunas.
Fonte: Portal BO
 
 

Nenhum comentário: