quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E TROCA DE TIROS EM CAICÓ DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Uma tentativa de homicídio foi registrada agora á pouco nas proximidades do Caic onde dois homens em uma moto dispararam três tiros na pessoa de LUCAS GABRIEL DOS SANTOS, possivelmente 18 anos de idade, morador do bairro João Paulo II. .

Segundo informações colhidas pelo blog foram disparados três tiros na vítima e um tiro no policial que não foi atingido e que faz a segurança do local, tendo o policial revidado e atingido a garupa da moto que estava armado, na cabeça e ficando em estado grave. Segundo informações o fgarupa trata-se de um perigoso assaltante e homicida chamado "neto mossoró" que reside no João Paulo II.

O motoqueiro conseguiu fugir e a polícia está a procura do mesmo.

neto mossoró








Um comentário:

Eider Pereira de Brito disse...

A respeito da ocorrência que culminou na morte de Raimundo Manoel da Silva “Neto Mossoró” foi realmente lamentável, tendo em vista que o uso de arma letal pela policia, é a última opção a ser utilizada, mais diante dos fatos expostos, o soldado Filho não teve alternativa senão defender o cidadão que estaria sendo executada, como também a sua própria vida. Concordamos plenamente com a fala do nosso comandante Mj/PM Costa, quando declinou que o soldado Filho teria agido no estrito cumprimento do dever legal e em legítima defesa. Esperamos que tanto o comando do 6º BPM e o judiciário local, possa ter um entendimento unificado no que se refere ao ato de legitima defesa praticado pelo soldado Filho.

Eider Pereira de Brito
Graduado em Segurança Pública.