quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Policia Militar prendeu suspeitos de assaltos na cidade de Currais Novos/RN

Por volta das 21h de hoje (06/01/2015) Policiais do 2º GPRE que reforçam a operação “tolerância zero” apreenderam uma moto Yamaha Factor da cor preta conduzida pelo o jovem ANDRÉ MORAES MEDEIROS SILVA VULGO CANECO de 18 anos com várias passagens pela Polícia, inclusive foi preso várias vezes portando uma pistola de brinquedo.

Na moto também estava um adolescente de 17 anos suspeito de vários assaltos a estabelecimentos comerciais aqui do nosso município. Com a dupla não foi encontrado arma, porém pelas características físicas e da moto a Polícia acredita que eles são os responsáveis por vários assaltos a pedestres aqui em nossa cidade nesse horário noturno onde vários aparelhos celulares foram tomados de assalto por uma dupla numa moto com essas características e com o histórico dos dois não é difícil serem eles.
Os policiais apreenderam a moto, tendo em vista, que Caneco não possui habilitação. Se você foi vítima de assalto e reconhece os capacetes (Foto) ou suspeita de algum desses detidos procure a delegacia

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos

Nenhum comentário: