quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO EM NATAL, DESTA VEZ UM CASAL

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO


Mais um duplo homicídio foi registrado na grande Natal. No final da noite desta terça-feira (1º), por volta das 23h, um casal foi assassinado na rua Manoel Anísio, em Pium, Parnamirim. As vítimas foram identificadas como Reyguen Raynen da Silva Mata, de 20 anos, e Patrícia do Nascimento Alves, de 22 anos.


De acordo com o cabo Almir, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os dois estavam conversando quando homens se aproximaram em um carro e um deles desceu atirando com uma pistola calibre ponto 40.


Reyguen foi atingido por dez tiros e outros sete disparos atingiram Patrícia. Em conversa com familiares das vítimas, o Portal BO descobriu que o jovem morto, quando era adolescente, tinha praticado um latrocínio na Paraíba.


Reyguen, mais conhecido como Grego, era natural de Picuí. Mesmo morando no Rio Grande do Norte, ele costumava ir até à Paraíba para assinar documentos referentes a esse processo. Já Patrícia era de Santo Antônio do Salto da Onça. A polícia acredita que ela pode ter morrido por está no lugar errado e na hora errada.

Nenhum comentário: