quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COMANDANTE DO DESTACAMENTO POLICIAL DE CRUZETA É PROMOVIDO E CONCEDE ENTREVISTA PARA O BLOG

O  comandante do Destacamento Policial da cidade de Cruzeta Sargento Da Silva foi promovido juntamente com outros policiais militares ao quadro de Sub-Tenente da PM-RN.
Mas do que merecido a promoção, pois este policial possui bastante servido prestado a corporação Policial Militar, estando a 23 anos servindo a gloriosa instituição.

Em conversa com o comandante do destacamento ele informou que esta bastante satisfeito, "era uma coisa que esperávamos a muito tempo e agora saiu finalmente nossa promoção, estou muito satisfeito de ser reconhecido" disse o agora Sub-Tenente Da Silva.

Aproveitamos e conversamos sobre o momento em que a cidade está para viver, que é a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios que ocorre de 10 a 20 de Outubro de 2013. 
Sobre a estrutura  do destacamento policial ele nos informou que o quadro não é diferente dos outros destacamentos  do estado que passam por diversas deficiências, " mas a tropa é bastante ativa e se esforça para manter a ordem na cidade e neste período que se aproxima a festa estamos nos organizando mais ainda, estamos contando com uma escala de reforço de policiais que juntamente com os de serviço normal irão manter a segurança de quem participará das festividades" informou o Comandante. Hoje o destacamento conta com 14 policiais que estão trabalhando em escala de 3 a 4 policiais por dia.

O blog novamente parabeniza o Sargento Da Silva pelo brilhante trabalho que vem sendo feito na cidade e agradece pela cooperação com este blog que busca manter a cidade sempre bem informada.


Nenhum comentário: