quarta-feira, 7 de agosto de 2013

HOMEM ESFAQUEIA OUTRO NO BAIRRO SAMANAÚ EM CAICÓ-RN

Fonte: Blog Rafael Medeiros
Terça-feira, dia 06/08, às 23:00 horas, no bairro Samanaú, mais precisamente na Rua Dulce Costa com cruzamento com a Rua Djalma Diniz, uma casa contendo vários jovem que trabalham de vendedores pelas ruas de Caicó, jovens que não são daqui da nossa Cidade, foi palco de um acontecimento entre 2 componentes daquela casa.

Eles se envolveram em uma discussão e um deles, de 20 anos de idade, esfaqueia o menor de idade (Nome preservado) com duas facadas, uma no braço e uma perna. O acusado conhecido por Rafael, que não é daqui de Caicó, chegou nessa casa, onde iria dormir, com aparência de bêbado e discutiu com seu parceiro chegando a dar algumas cutiladas de faca.

A casa contém vários trabalhadores, que estão em Caicó desde o ano passado com um comércio de vender alumínios, panelas, churrasqueiras, entre outros materiais. Na casa, teve uma grande movimentação. O menor foi levado às pressas para o Hospital Regional de Caicó e, graças a Deus, passa bem!

Vários policiais estiveram no local e prenderam o acusado (Rafael), mas a vítima não quis fazer o BO e Rafael foi liberado, mesmo sem condições de ir embora para a sua cidade natal.

Rafael pegou sua bolsa e, ainda bêbado, foi embora dormir na casa de um colega, mas garantindo que amanhã muito cedo não estaria mais em Caicó. O nosso blog flagrou tudo(Blog Rafael Medeiros) e fez esta matéria com detalhes vistos na hora e repassados pelos amigos do menor, que pegou 8 pontos no braço e outros na coxa, mas passa bem!
Nosso Blog está sempre de plantão! Fique por dentro de tudo o que acontece em Caicó! 
 
 

Nenhum comentário: