quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FORAGIDO DE CEDUC É ASSASSINADO

Fonte: Sérgio Costa / Portal BO - O adolescente Jeferson Lira de Lima, de 17 anos, foi assassinado no início da note desta terça-feira (6), na travessa Severino Soares, no bairro Dix-Sept Rosado.
De acordo com o soldado Frasset, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma moto, um deles encapuzado e armado, aproximou-se do jovem quando ele conversava com os pais por telefone.
O homem armado atirou várias vezes, atingindo o adolescente na cabeça e no peito. Jeferson Lira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o pai de Jeferson, Ivan Marcelino, o filho era envolvido com assaltos e com drogas. Ele declarou ainda que sabia que aquele seria o fim do filho. "Ele não atendia aos conselhos, nem meus nem da mãe. O destino de quem escolhe está vida é esse, infelizmente", disse.
O policial Frasset ainda disse para o Portal BO que o adolescente era suspeito de ter cometido dois assassinatos, um deles na noite da segunda-feira (5), no bairro Bom Pastor. Jeferson era foragido do Ceduc de Mossoró.
 
 

Nenhum comentário: