segunda-feira, 13 de maio de 2013

TRIO ASSALTA JOALHERIA EM SHOPPING DE NATAL E DEIXA CAIXA COM SUPOSTA BOMBA

Um dia depois do alto movimento provocado pelo Dia das Mães, a joalheria Drusa, localizada no terceiro piso do Shopping Midway Mall foi assaltada, na tarde desta segunda-feira (13). Mas o que mais impressionou não foi a ousadia dos bandidos e sim o perfil deles. Segundo testemunhas, o roubo teria sido executado por duas mulheres, uma delas parecia ser adolescente e um homem, que não foram identificados. Uma delas, ainda, vestia uma farda que poderia ser do colégio Atheneu, conforme as testemunhas identificaram.
De acordo com informações do tenente Felipe da Polícia Militar, as duas mulheres chegaram ao local, armadas, anunciaram o assalto, levando jóias e relógios da loja. Antes de irem embora (saíram correndo), deixaram uma caixa de sapatos em cima da mesa da loja e disseram ser uma bomba. A Polícia foi chamada para o local, mas ninguém foi preso até o momento.
Com relação a possível bomba, a caixa foi levada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para análise. Em contato com o portalnoar.com, o capitão supervisor da Cavalaria da Polícia Militar, Nailton Rodrigues, revelou que, aparentemente, se tratava de algo “bem amador”, contudo, a “olho nu” não foi possível identificar se era mesmo um artefato explosivo. Por isso, para evitar qualquer dano ainda maior a loja ou as pessoas próximas, foi preferível levar a caixa para análise e, posteriormente, em caso de confirmação de uma bomba, desativação.
Depois que a caixa de sapatos foi levada pelo Bope, a frente da loja, que estava interditada, foi liberada para o trânsito de pessoas. A Polícia continua no local para colher mais informações que levem a identificação da dupla criminosa. Os proprietários do estabelecimento preferiram não dar mais declarações.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: