segunda-feira, 4 de março de 2013

UM MENOR FOI ATINGIDO POR TIRO ONTEM NA CIDADE DE CRUZETA, SEU AMIGO É O ACUSADO DO CRIME.

Uma ocorrência chamou a atenção na noite de ontem na cidade de Cruzeta onde envolveu dois menores.

Segundo informações da polícia local os dois menores de iniciais I.P.M (13 anos) e o W.I.D. (14 anos) este filho do conhecido "bebe água", traficante onde cumpre pena no Presídio de Caicó, ambos se deslocavam de moto pela cidade e ao perceberem a presença da Pm foram guardar a moto e caminharam para a casa de um deles, quando o menor I.P.M foi atingido por um disparo de arma de fogo na rua por trás da lavanderia, local este bastante escuro.

A polícia foi acionada e ao chegar encontrou o menor caído ao chão onde foi socorrido pela ambulância, o mesmo ao chegar no Hospital informou que o outro menor filho do "bebe água" foi quem havia disparado contra ele.

A vítima foi transferida para Currais Novos e foi submetido a procedimento cirúrgico.

O menor W.I.D foi conduzido até a delegacia juntamente com sua mãe, mas por falta do delegado o procedimento vai ser instaurado agora pela manhã com o escrivão local.

A polícia suspeita que os mesmos andavam armados pois são "aviões" do tráfico e o fato se deu por um descuido no manuseio do armamento, visto que o tiro foi a queima roupa e atingiu na parte lateral do tórax, a polícia irá agora investigar o caso visto que a arma não apareceu e o suposto acusado nega o crime.

Nenhum comentário: