quinta-feira, 17 de julho de 2014

Suspeito de matar irmão de prefeito pode ter participado de chacina e mais duas mortes


 
Jair Sampaio - A periculosidade do homem suspeito de ter matado o irmão do prefeito Jackson Dantas, no último final de semana em Caicó, impressiona a delegada que está cuidando do caso.

O que não cabe na cabeça de ninguém é saber que um sujeito suspeito de ter participado da chacina da Barra da Espingarda, de um homicídio na área rural de São João do Sabugi e outro homicídio no município de Caicó (Laginhas), e está solto para praticar mais crimes.

Dias antes de Boni ser morto, o principal suspeito de executá-lo esteve na zona rural de Caicó (Sítio Buriti), com ele havia um cheque em mãos, o valor não foi revelado, mas Frank (Suspeito), comentou com pessoas que estavam ao seu redor, que viria a Caicó trocar o cheque, e para a polícia, a intenção do crime pode ter iniciado-se ali.

CERCO POLICIAL

A polícia chegou a interromper a viagem de um ônibus da Gontijo que passou em São do Sabugi com destino ao estado do Maranhão, mas não obteve êxito na captura do suspeito, minutos antes da sua partida da cidade, Frank / Francisquinho, soube que a polícia estava a sua procura, a informação vazou para ele por meio da imprensa.

"Empenho máximo... prioridade total", disse um dos Agentes que está na cola do indivíduo procurado. Essa prioridade que o Agente citou se deve a vários motivos, o primeiro deles é que a equipe de policiais que está cuidando desse caso é nova em Caicó, principalmente a delegada, e não sabia da existência desse criminoso, mas com a descoberta da sua ficha criminal, o trabalho deu-se início.

Nenhum comentário: