segunda-feira, 18 de novembro de 2013

HOMEM AMEAÇA SUA EX-COMPANHEIRA COM ARMA DE FOGO EM CAICÓ E UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO FORAM REGISTRADOS NESTA NOITE DE SEGUNDA (18)


Uma ameaça com arma de fogo foi registrado em Caicó hoje por volta das 18:30 hs, quando uma mulher identificada por Luzineide Amorim da Silva, doméstica, foi ameaçada pelo seu ex-companheiro Francisco Alexandre da Costa de 58 anos.

O fato se deu na rua João Porfírio de Lima, Nova Descoberta, quando o acusado de posse de uma arma de fogo apontou a arma na direção da vítima que só não foi atingida por causa de seu filho de 16 anos que pediu para que o mesmo não fizesse aquilo, tendo o Francisco Alexandre se evadido do local sem disparar a arma.

A PM foi acionada e realizou diligências a procura do suspeito que não foi encontrado. 

Segundo informou a mulher, esta não é a primeira vez que seu ex-companheiro realiza ameaças.  
 
OUTRA OCORRÊNCIA:
TENTATIVA DE SUICÍDIO

Ainda foi registrado na noite de hoje Segunda (18), um tentativa de suicídio em uma residência na Rua Padre Brito Guerra, Paulo VI, nas proximidades do Castelo de Engady.

Uma senhora de iniciais A.N. tentou por fim a sua própria vida utilizando uma corda onde não conseguiu realizar o ato extremo devido ao seu esposo ter chegado na mesma hora e conseguido cortar a corda.

Os Bombeiros foram acionados e conduziram a mulher até o Hospital Regional para ser atendida.


Nenhum comentário: