segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ARMA DE FOGO E QUASE UM KILO DE MACONHA FOI APREENDIDO EM CAICÓ POR POLICIAIS DA RP

FOTOS JAIR SAMPAIO COM CLÉDSON MEDEIROS
 
Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6ºBPM de Caicó, estavam em patrulhamento normal quando resolveram realizar uma parada por volta das 09:30 hs na rodoviária municipal, onde avistaram um veículo suspeito estacionado nas proximidades e que desceram três homens e uma mulher que estava com uma bolsa nas costas.
 
Foi então que executaram uma abordagem nos três homens onde foi encontrado uma trouxinha de maconha, tendo então os policiais procurado a mulher que já se encontrava trancada dentro de um banheiro.

Os policiais então abordaram a  caicoense SKARLATH O'HARA ALVES SARAIVA DE HOLANDA, 20 anos, natural de Janduís-RN, tentando desperdiçar parte da droga que estava em seu poder.

Houve uma revista no veículo, tipo Gol, de placas MYV-7287 Natal, onde também foi encontrado drogas, uma arma artesanal tipo garruncha desmontada com partes dentro do motor do veículo e um isopor com bebidas alcóolicas e carnes. Foram presos também os Paraibanos ROBSON SOUZA SANTOS, 21 anos, natural de Cuité (com passagem por porte ilegal de munição na Polícia Mineira), WANDRSON SILVA PEREIRA, 21 anos, apelidado de Tambor, natural de João Pessoa (motorista do carro apreendido) e SAMY DOS SANTOS SILVA, 18 anos, também de Cuité na Paraíba.

Todos irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.





Fotos abaixo: Blog Cledson Medeiros

Robson Souza





Samy dos Santos




Wanderson Silva

Nenhum comentário: