terça-feira, 19 de novembro de 2013

POLICIA CIVIL E FEDERAL APREENDEU 258 KG DE MACONHA QUE VIRIA DE SÃO PAULO PARA O OESTE E SERIDÓ

Samuel Jácome de Oliveira / José Ivandir Vitoriano da Silva, Galego
Em operação realizada nesta segunda-feira (18), por volta do meio dia, pelas Policias Federal e Civil de São Paulo/SP, foi recapturado e preso em flagrante por tráfico de drogas ( Art. 33 da Lei 11.343/2006), o fugitivo SAMUEL JÁCOME DE OLIVEIRA, vulgo GORDO, que evadiu-se, junto com outros presos, do CDP de PATU/RN, em 26/02/2013.

O procedimento policial de autuação em flagrante foi realizado pela 5ª DP da 1ª SECCIONAL de SÃO PAULO/SP, do bairro Liberdade e a prisão ocorreu nas imediações do Hotel Ômega, situado na Avenida Celso Garcia, no bairro do Belém, naquela capital.

Na ocasião foi apreendido um veículo marca GM ASTRA, cor azul, placas DWT 6085- São Paulo/SP e cerca de 258 Kg de MACONHA, ainda na ser confirmado pelo Instituto de Criminalística de São Paulo/SP.

Junto com SAMUEL também autuado o Cearense JOSÉ IVANDIR VITORIANO DE LIMA, vulgo GALEGO, de 25 anos de idade, natural de Piquet Carneiro/CE, que seria responsável pelo transporte da droga de São Paulo para o Rio Grande do Norte, cuja distribuição ocorreria nas Regiões Oeste e Seridó, além de Natal.

Nenhum comentário: