De acordo com informações colhidas no local, a vítima acompanhava uma partida de futsal na Praça dos Esportes, na Avenida Rio Branco, quando dois elementos em uma motocicleta do tipo Titan de cor escura se aproximaram, e um deles armado de revólver efetuou vários disparos. O jovem foi socorrido por uma unidade de Suporte Avançado do Samu, e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois em um dos leitos de UTI da unidade hospitalar
Amigos e integrantes da torcida Fúria Jovem Baraúnas, estiveram no hospital, onde realizaram uma oração e aguardavam notícias do estado de saúde do colega. Ainda segundo informações, dois adolescentes suspeitos de participarem da morte de Luan, foram até o HRTM, tentar terminar o "serviço". Outros integrantes da torcida perseguiram a dupla que fugiu em uma motocicleta pelas ruas do bairro Nova Betânia. O garupa foi atingido com disparos e o condutor acabou perdendo o controle, fazendo a motocicleta cair.
Viaturas da Polícia Militar (PM), que presenciaram a cena, evitaram que os dois fossem linchados pelos torcedores do Baraúnas, que estavam revoltados. A dupla foi atendida pelos policiais e encaminhada também para o Hospital Regional.
A Polícia Civil que acompanha o caso, esteve no Hospital para ouvir a versão dos dois adolescentes. Os trabalhos estarão sendo focados nos relatos de testemunhas, e o caso terá acompanhamento especial da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que deve investigar a relação dos adolescentes com a morte de Luan.
Por: Ismael Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário