sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE PRINCIPAL ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR JOVEM THIAGO EM CAICÓ

POR EDUARDO DANTAS
 
Na Foto: Daniel (acusado)
Policiais Civis de Caicó, pertencentes ao efetivo DEA/DEAM, coordenados pela Delegada Maria Dulcinéia da Costa, prenderam na noite de quinta-feira, na cidade de Grossos/RN, a pessoa de FRANCISCO DANIEL FERREIRA BARBOSA, o qual é apontado pela investigação da policia civil como o homem que executou, queimou e enterrou o adolescente TIAGO EMÍDIO DA COSTA, residente no Bairro Alto da Boa Vista.

Os Policiais já tinham informações do paradeiro de Daniel e de posse de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Caicó se deslocaram até a cidade de Grossos e efetuaram a prisão do acusado por volta de 20h30 desta quinta-feira.

Os detalhes da investigação e prisão de Daniel deverão ser repassados em uma entrevista coletiva a ser concedida pela Delegada Dulcineia Costa.

Tiago Emídio foi morto de forma cruel tendo seu corpo sido encontrado enterrado e carbonizado no mato, próximo ao Bairro Alto da Boa Vista, na zona norte da cidade de Caicó. Ele foi assassinado a tiros e depois queimado e enterrado.

Nenhum comentário: