quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JUÍZ DECRETA PRISÃO E PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR POPULAR A PEDRADAS EM CAICÓ-RN

eduardo dantas

Foi preso na tarde desta quarta-feira pela Policia Militar da cidade de Caicó (Rádio Patrulha) a pessoa de Paulo Araújo, conhecido como Paulinho Boneleiro, que é acusado de ter matado a golpes de paralelepípedo a Pessoa de Joaci Araújo dos Santos, 49 anos, conhecido por Cegão, fato ocorrido na Rua Professor Viana, bairro Paraíba na zona sul de Caico.

O acusado do crime conhecido também como Paulinho foi preso em flagrante ainda na noite do fato e posteriormente foi colocado em liberdade condicional alguns meses depois do fato sob a alegação de que o prazo havia expirado e o Ministério Publico não havia feito denuncia contra o mesmo.

A justiça da cidade de Caicó através do Dr Luiz Cândido de Andrade Vilaça, titular da 1ª vara criminal, tomou conhecimento que o acusado estaria ameaçando algumas pessoas e resolveu decretar a prisão preventiva como forma de assegurar a garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal.

A prisão do acusado aconteceu na tarde de hoje na Rua Professor Leônidas Carvalho, Bairro João XXIII e foi realizada pela Rádio Patrulha. O mesmo foi levado direto para a Penitenciaria Estadual do Seridó.

Nenhum comentário: