quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE EDUARDO CUMPRE AGENDA DIA 01 AO LADO DE NENA E DUDU EM CRUZETA

CARNAÚBAFOTOS.BLOGSPOT


Depois do Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB), subir no palanque de Nena e Dudu em Cruzeta, chegou à vez do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), oficializar seu apoio ao líder político do Bacurau da cidade cruzetense.

“O PMDB vai mostrar sua força em Cruzeta ao deputado, fazendo o maior comício da história de nossa cidade”, ressaltou Nena em entrevista a imprensa.

Na agenda: o Deputado Henrique Alves estará dia 01 de outubro participando do comício do Bacurau em Cruzeta, firmando seu compromisso com o futuro prefeito Nena e vice Dudu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eleitores de Cruzeta, vocês estão vivendo a maior querra eleitoral de sua cidade, acordem!!!!
Estamos em 2012 Século 21, a Ditadura Militar foi de 1964 a 1985, porem no Brasil não existe mais ditaduta Militar e em CRUZETA que tambem é Brasil acabou no mesmo ano de 1985, o VOTO é livre e secreto todos tem o direito de Votar em quem quiser e se quiser se manisfestar tambem pode, o que não pode é ficarem brigando desestruturando familias, e até mesmo agredindo uns aos outros, até os políticos ESTÃO NESSE JOGO, Sábado eu estava em uma destas reunioes(Comício) tanto o candidato a prefeito quanto o senhor Prefeito agredindo o seu adversário, ficou incitando a população a Violencia com palavras para denegrir os outros até mesmo criticando um dos candidatos a Vereador que é (INFERMEIRO PADRÃO)só porque ele estudou fez uma FACULDADE e agora vai disputar uma cadeira na Camara dos vereadores.
Vamos ter mais conciencia das coisas que vamos falar respeitar a população os eleitores, e si proprio e deixe que cada um escolha os seus candidatos com respeito.
Obrigado por publicar!!