sexta-feira, 7 de novembro de 2014

165ª Morte violenta registrado na cidade de Mossoróo no ano 2014


 
Na Favela do Fio, proximo ao Santa Delmira um individuo reagiu atirando durante uma abordagem da Policia Militar e foi morto no confronto no final da tarde de hoje, 06 de Novembro de 2014 David dos Santos, 18 anos de idade foi baleado e morreu a caminho do Tarcísio Maia, durante uma abordagem da Policia Militar na Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações da Policia, Deivinho como era conhecido reagiu atirando e acabou baleado na troca de tiros com os militares de uma guarnição de área.

Os Militares foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência na Favela e Segundo o informante, um individuo, possivelmente foragido da Justiça, estava utilizando a residência como ponto para desmanche de motocicletas roubadas e portando arma de fogo. Os policiais foram informados tambem, que a companheira do individuo estava temendo ser morta por não aceitar participar de assaltos com ele.

Na residência, os policiais encontraram peças de uma motocicleta desmontada, um revolver com duas munições deflagradas e uma batida e um Radio Comunicador monitorando as ações da Policia Militar. Todo material encontrado foi levado para a Delegacia de Plantão.

Quando os policiais chegaram ao local indicado “Deivinho” tentou fugir, mas quando se viu cercado, disparou todas as munições existentes no revolver. Na reação da policia, ele foi ferido, mas aparentemente morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde estava sendo socorrido. Segundo a policia existe um grande numero de delitos praticados por “Deivinho”, mas os policiais não souberam informar quantos foram praticados quando ele era menor de idade.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário: