quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Operação da PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Grande Natal


Uma operação realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira (11) quatro homens suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com a PM, também foram apreendidos entorpecentes, armas e dinheiro. A ação foi denominada Operação Independência.

De acordo com o tenente Marcelo Queiroz, também participaram da operação policiais da Força Tática da PM de São José de Mipibu. "Recebemos a informação e organizamos a abordagem para a captura dos suspeitos, que não resistiram. Com eles, encontramos várias porções de maconha, crack e loló, que podem chegar a três quilos, um revólver calibre 38, uma carabina, uma pistola calibre 765 e um colete à prova de balas", acrescentou.

Ainda de acordo com o oficial, a polícia encontrou uma quantia de dinheiro fracionado com os suspeitos. "Foram apreendidos pelo menos R$ 1.500, que provavelmente são fruto da comercialização de drogas", explicou. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de São José de Mipibu. Ainda segundo Queiroz, a operação foi batizada de 'Independência' em alusão ao dia 7 de Setembro.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: