segunda-feira, 2 de junho de 2014

GTO do 6º BPM prendeu homem com 1kg de maconha no Bairro Samanaú na cidade de Caicó

Em uma ronda pela zona norte de Caicó, mais precisamente no bairro Samanaú, nas proximidades do antigo supermercado do Zezinho, policiais do GTO do 6º BPM (PATAMO) conseguiram prender um homem residente em São João do Sabugi comercializando drogas em nosso município.

O indivíduo preso trata-se de Hamilton Martins (53 anos) que foi abordado ao tentar esconder alguns pacotes contendo cerca de 1 quilo de maconha por baixo de uma cadeira onde estava sentado. A droga estava prensada e acomodada pronta para a comercialização. Ele ficou nervoso ao avistar a viatura PM e mesmo tentando esconder o material ilícito foi preso e conduzido para a delegacia municipal onde foi entregue a autoridade competente.

O comandante do 6º BPM, major Costa, parabenizou seus comandados e ressaltou a importância do trabalho de abordagens a indivíduos suspeitos dentro da área urbana de nossa Caicó. O homem preso já havia sido detido em uma outra operação anos atrás de posse de crack, na oportunidade estava acompanhado de um outro cidadão também de São João do Sabugi.

Por 3 DPRE

Nenhum comentário: