sábado, 21 de junho de 2014

Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas horas em Currais Novos


WILKER (VÍTIMA DE CARLA PEREZ)

Madrugada de Sábado (21) movimentada na área policial aqui em Currais Novos com duas tentativas de homicídio. A primeira tentativa foi no centro de Currais Novos quando a jovem MARIA DAS VITÓRIAS DA SILVA VULGO CARLA PEREZ DE 34 ANOS atingiu com vários golpes de garrafa o ex-presidiário JOSÉ WILKER FERREIRA DE 27 ANOS que dada à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Natal e inspira cuidados.

A acusada foi encaminhada para Caicó, onde funciona o plantão regional da Civil, para ser flagranteada. Essa é aproximadamente a 5ª vez que Wilker sofre tentativa de homicídio tanto com material cortante, bem como, com arma de fogo e tem conseguido sobreviver. Ele já cumpriu pena por homicídio.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada no Promorar contra uma jovem e teve como acusado o próprio companheiro identificado apenas pelo o nome de SANTIAGO PEDREIRO. Informações extra-oficiais dão conta que ela foi atingida por 05 cutiladas de faca peixeira e foi conduzida em estado grave para a capital do estado.

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos

Nenhum comentário: