domingo, 22 de junho de 2014

Motorista foi encontrado morto dentro de casa no bairro de Pajuçara em Natal/RN

 
Um homem identificado como Valdivan Sales da Costa, de 23 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (20), dentro de casa, na rua Tom Jobim, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima, de acordo com familiares, se encontrava desaparecida há três dias.

Valdivan trabalhava como motorista em uma empresa de entregas e, desde a última terça-feira, não comparecia ao serviço. A falta despertou a preocupação dos colegas que entraram em contato com familiares da vítima. O irmão de Valdivan, Valderí Sales, prestou queixa na delegacia informando sobre o desaparecimento, mas horas depois tomou conhecimento da morte.

O irmão do motorista conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que Valdivan estava em processo de separação, mas que a mulher dele não aceitava, com isso, foram muitas discussões e ameaças por parte dela, inclusive de morte.

“Ela já tinha ameaçado ele de morte duas vezes e em uma oportunidade chegou a colocar veneno na comida, chegando a matar um gato de estimação do meu irmão. Ele não comeu por que desconfiou. Eu não tenho dúvidas que foi ela que matou Valdivan, como, eu ainda não sei, mas matou”, relatou. A Polícia Civil ouviu ainda na noite desta quinta filha da suspeita que preferiu não se pronunciar com relação ao caso. A mulher apontada pela família de Valdivan como autora da morte está desaparecida, segundo a polícia, ela sofre de problemas psiquiátricos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: