segunda-feira, 5 de maio de 2014

Registrado primeiro acidente grave no novo contorno rodoviário que corta a cidade de Caicó

Um acidente do tipo queda de moto por pouco não deixou uma vítima fatal na madrugada desta segunda-feira (05) próximo a Caicó. O fato se deu no giradouro do contorno viário saída para São José do Seridó, onde um senhor identificado pelo nome de Marcondes Pereira (43 anos) perdeu o controle de sua moto, uma Honda CG FAN 150 vermelha, de placa: OWB 6857 - Caicó/RN vindo a cair numa vala construida para o escoamento da água. 

Pelo que se pode apurar o senhor Marcondes que trafegava no sentido bairro Itans/RN288 retornando para Caicó, deu uma cochilada no guidon da motocicleta, entrou na contramão de direção e saiu da pista caindo em seguida. 


Uma equipe do SAMU esteve no local fazendo o socorrimento da vítima o conduzindo até o hospital Regional, onde ficou em observação médica com suspeita de fratura em um dos braços e ainda inconsciente, acredita-se que pelo fato do mesmo também ter ingerido bebidas alcoólicas. 

Apesar de tratar-se de um trecho federal (BR 427) uma guarnição do 3º DPRE, Tango 01, esteve no local dando apoio a ocorrência.

Fonte: 3º DPRE

Nenhum comentário: