quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pm de Caicó cumpre mandado de busca e prende menor de idade acusado de vários crimes na cidade mais 2 comparsas além de drogas, armas e produtos de roubo

A PM de Caicó realizou nesta madrugada de Terça-feira (06/05) um mandado de busca e apreensão de um menor já bastante conhecido no mundo do crime.

Por volta das 02:30 hs da madrugada os policiais cercaram a casa que fica localizada na rua Padre Inácio, 47, Paulo VI, aguardando amanhecer o dia para cumprir o mandado. Quando os policiais deram início ao cumprimento o acusado e seus comparsas saíram em disparada pulando os muros das casas vizinhas.

Por sorte e experiência do comando em fazer o cerco policial, o acusado e seus comparsas foram presos.

Na muro dos vizinhos foi encontrado uma pistola 9 mm com carregadores e 25 munições, uma certa quantidade de maconha, já na casa onde os bandidos estavam foi pego um revólver calibre 38 mm com 18 munições, vários anéis de ouro, perfumes, loções e demais produtos de marca que podem terem sido roubados, uma moto, três capacetes, uma câmera fotográfica, relógios, um vídeo game, uma prancha de cabelo, vários celulares, além de muitos outros produtos. 

O blog tem informação que o menor apreendido é acusado de alguns homicídios, tentativas de homicídios, disparos de arma de fogo em vários bairros da Zona Oeste além de comandar e arquitetar diversos assaltos em Caicó e região.

Foram conduzidos a Delegacia para serem feitos os Procedimentos necessários os acusados:

O menor P.R., 17 anos, residente Rua Maria Rufino dos Anjos, 337, João XXIII
Eduardo Batista, vulgo dudú, cumpre pena Regime semi-aberto no Presídio Pereirão acusado de assaltos residente rua Augusto Monteiro, 841 centro.
Joélio de Oliveira Wanderley, residente rua Manoel Fernandes Jorge, 27-b, Paulo VI.



Dudú cumpre pena por assaltos

Joélio


 moto encontrada em poder dos bandidos






Nenhum comentário: