terça-feira, 29 de abril de 2014

Promotor de Evento no último sábado em São José do Seridó envia nota ao Blog esclarecendo a não apresentação da Banda Caicoense

O blog havia noticiado uma nota de esclarecimento enviada por uma banda Caicoense estes dias  por sua não apresentação em uma festa ocorrida na cidade de São José do Seridó, pois bem, como direito de resposta o promotor do evento entrou em contato com este meio de comunicação e nos solicitaçou espaço para esclarecer os fatos.
NOTA DE ESCLARECIMENTO ENVIADA POR PEDRO HENRIQUE: 
"Venho aqui por meio desta nota, informa o verdadeiro acontecido no evento do ultimo sábado "Dia 26" a banda Forró do Amasso não realizou seu show por motivos de horarios, a liberação para nosso evento feito pelo policiamento daquela cidade, liberado assim das 22 horas até as 4 da manhã. Gostaria também de deixa claro aqui, que a nem um momento eu fugi daquela cidade, o único hórario que estive fora de São José foi as 3:25 da manhã onde tinha vindo em Cruzeta, tentar resolver o problema de dinheiro. Dinheiro esse que pessoa mal informada está dizendo ser R$ 2.500,00, mais o valor VERDADEIRO de minha dívida com Raul Lopes é de R$ 1.000,00, mais a nem um momento foi a falta desses 1.000,00 que empedio a apresentação da banda, e sim o hórario que tínhamos a cumprir. Desde já agradeço a todo público presente, e me comprometo aqui em fazer um evento em breve "totalmente gratis" para recompensar a todas as pessoas que ali estavam."
QUERO SEMPRE INFORMAR QUE ESTE ESPAÇO ESTARÁ SEMPRE ABERTO A TODAS AS PARTES QUE SE SINTAM PREJUDICADAS.

Nenhum comentário: