quarta-feira, 16 de abril de 2014

Criminosos trocam tiros em via pública em Currais Novos mas são presos com arma e motos furtadas

Por Sd PM J. Júnior - Por volta das 22h00 dessa terça (15/04/14) Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo ao CAIC e durante as diligências conseguiram apreender dois menores de idade, um revólver calibre 38 numeração 20232-A com 05 munições intactas, 02 aparelhos celulares e uma moto Honda Fan ano 2006 de placa MXS-1456/Caicó, que segundo o proprietário, FRANCISCO FABRÍCIO SOUZA DE ASSIS, havia sido furtada 40 minutos antes da ocorrência da frente da sua residência.

Segundo informações repassadas pelas vítimas 04 pessoas em duas motos chegaram na rua atirando, duas estavam na moto furtada, que foi abandonada e apreendida, e os menores estavam numa Honda Pop 100 de placa OWE-7630/Currais Novos que também foi apreendida e pertence ao pai de um dos menores.

Segundo as vítimas, pelo menos um que estava na moto furtada seria o ex-detento PAULONERY RONY DOS SANTOS SOARES DE 21 ANOS, com várias passagens pela Polícia, que supostamente abandonou a motocicleta e fugiu com o comparsa. Nesse momento, policiais do 2º GPRE, do GTO e da Rádio Patrulha continuam as diligências a procura dos dois fugitivos que abandonaram a moto furtada e escaparam a pé.

Apesar dos vários disparos efetuados ninguém se feriu e a polícia acredita que o tiroteio tenha sido motivado pelo o tráfico de drogas.


PAULO NERY (SUSPEITO DE PARTICIPAR DO TIROTEIO)

Nenhum comentário: