quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vendedor é autuado em flagrante após capotar carro próximo a Caicó

Por Jair Sampaio - O vendedor de bonés, Sócrates Medeiros da Silva, residente na cidade de São José do Seridó, saiu de Caicó por volta das 16 horas da tarde, dessa terça feira 15, com destino a sua cidade ocupando a RN-118, e logo após o contorno viária da BR-427 capotou o veículo, um Ford KA de placas NNJ-3878.

Logo após o acidente a vítima foi conduzida para o H.R.S por um familiar que passava na hora do sinistro. No hospital o policial plantonista suspeitou da odorização e comunicou à Polícia Rodoviária Estadual, que foi no local e conduziu a vítima, após ser atendida, para a delegacia, onde foi autuada por crime de embriaguez no volante.

O teste de alcoometria feito no vendedor resultou em 05 mg/L, como a nova vigência do CTB admite um percentual nulo, o jovem foi flagranteado na 3ª DRP, sendo o crime afiançável perante á lei. Contra Sócrates, também foi expedido um TCO, segundo a Polícia Ambiental (CIAPM), o vendedor transportava, de forma não autorizada, dois pássaros raros na caatinga do sertão, o Canário. Os animais são considerados um espécie em extinção.

A esposa do motorista trapalhão contou ao blog Jair Sampaio que o carro foi comprado a me nos de trinta dias, e lamentou o ocorrido, "ainda não conversei com ele, mas ele às vezes bebe, não sei o que realmente aconteceu", disse Suênia. Um reboque da Top Peças conduziu o que restou do carro para a cidade de São José do Seridó.

Nenhum comentário: