terça-feira, 8 de abril de 2014

Assaltantes fazem arrastão em loja de móveis na zona Leste de Natal

Arthur Barbalho Do G1 RN

Uma loja de móveis e decorações para o lar foi assaltada na noite desta segunda-feira (7) no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois homens renderam os funcionários e realizaram o arrastão no momento em que o estabelecimento estava fechando (veja vídeo ao lado).

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h, quando não havia mais clientes na loja da Jacaúna Decorações, na avenida Prudente de Morais. A dupla estava em um carro estacionado do outro lado da rua e rapidamente anunciou o assalto. No momento da ação, apenas o gerente e outros dois funcionários estavam no local. Eles tiveram celulares e bolsas levados pelos suspeitos.

A polícia informou que os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro da loja porque o gerente correu para o lado de fora do estabelecimento quando o assalto foi anunciado. Apesar disso, de acordo com a PM, a dupla levou o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários.

Segundo os funcionários, a polícia chegou no local cerca de 30 minutos após o arrastão. A PM ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Nenhum comentário: