sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeitura de Cruzeta inicia pavimentação e construção de rede de esgotos




A Prefeitura Municipal de Cruzeta/RN iniciou uma importante obra de pavimentação e rede de esgoto na Rua Zé Manuíno (Ramal da Rua João André).


O Prefeito Municipal Nena Dantas esteve visitando as imediações da obra no Bairro Novo Horizonte. “Estamos trazendo mais qualidade de vida para as famílias daquela localidade, dando dignidade ao nosso povo através dessa que considero uma importante obra.” Destacou o Prefeito Nena Dantas na reportagem.


“Nos vivíamos nua situação precária, sem pavimentação, sem rede de esgoto e principalmente sem esperança de quando teríamos o prazer de chama esse pedaço de chão de rua, hoje me sinto mais valorizada e feliz por que em breve me orgulharei da minha rua totalmente restaurada pela atual gestão”, ressaltou uma moradora.


A obra é uma meta do prefeito Nena Dantas desde que entrou na Prefeitura e que agora será concluída. Melhorar as condições de mobilidade urbana e primar por uma cidade limpa e bem pavimentada para oferecer melhores condições de vida aos seus moradores é um dos grandes projetos da atual gestão para a cidade de Cruzeta.





Nenhum comentário: