terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PREFEITO NENA DANTAS FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE CRUZETA




A Câmara Municipal de Cruzeta, realizou nesta segunda-feira 10/02 sessão especial que abriu os trabalhos do ano de 2014, com a presença de inúmeras pessoas em sua galeria.


Com a presença dos edis, o presidente da Casa Legislativa, vereador Caio Dantas (PMDB), abriu a sessão muito otimista, agradecendo a presença de todos, e destacando a expectativa para mais um ano legislativo.


O presidente declarou aberto oficialmente os trabalhos da Casa, e solicitou as vereadoras Monica e Elismaria, que conduzissem à mesa, o prefeito Erivanaldo Aquino Dantas.


Em seguida, o prefeito passou a fazer a leitura da tradicional mensagem anual, focando as ações realizadas pelo executivo durante o ano de 2013, e as metas a serem realizadas em 2014.


Ao povo de Cruzeta, o prefeito pediu compreensão e um pouco mais de paciência, uma vez que, às vezes se faz necessário tomar decisões duras, para que se possa colher benefícios sólidos e duradouros para todas as famílias cruzetenses.


"Quero aqui também, destacar a atenção e o apoio recebido das senhoras e dos senhores vereadores, num relacionamento próprio do regime democrático, pautado pelo debate de idéias, pelo respeito entre os poderes e pela visão comum de atender ao interesse público", relata.


O prefeito também agradeceu a sua família, sua esposa Zenaide, seus pais, irmãos, amigos e companheiros de luta.













FOTOS: JCN

Nenhum comentário: