segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cruzetense se envolve em acidente e é preso por força de mandado judicial

Fonte: Blog PM Jucurutu - Por volta das 10h00 min. deste domingo, 03 de julho, a Guarnição da Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada por um popular, que informou que teria havido um acidente no Sítio Pará Velho, na zona rural daquele Município. Os policiais se deslocaram até o citado sítio, onde constataram a veracidade da informação.

No local, foi encontrada a pessoa de JOSÉ FIDÉLIS DE ARAÚJO, vulgo “Zé da cobra”, de 36 anos, natural da Cidade de Cruzeta, mas residente no Sítio Marizeiro, Município de Tenente Laurentino Cruz. No momento em que os Policiais chegaram no local, José Fidelis aparentava estar embriagado. Além disso, testemunhas disseram aos Policiais que, no momento do acidente, ele estava em alta velocidade, motivo pelo qual perdeu o controle de sua moto, uma Yamaha YBR 125 cc, e caiu.

Os Policiais levaram o suspeito para o Destacamento PM de Tenente Laurentino, onde, após verificar sua ficha criminal, constataram que há um mandado de prisão em aberto contra ele, oriundo do Estado de São Paulo, local onde ele residia até recentemente. Não foi possível saber qual a causa do mandado de Prisão, mas já se sabe que “Zé da Cobra”, responde por roubo (assalto a mão armada) e Porte Ilegal de Arma de fogo, naquele Estado.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Caicó, onde, após ser constatada a embriaguês, foi autuado pelo crime de Embriaguês ao volante, e ficou preso, para também responder pelo crime de que é acusado em São Paulo.

Nenhum comentário: