quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Policia Militar de Caicó tem saldo positivo na sua atuação neste inicio de 2014


Eduardo Dantas -  O inicio de 2014 tem sido muito proveitoso para a Policia Militar da cidade de Caicó. Desde a volta o Major Walmary Costa das férias no inicio de fevereiro que a PM de Caicvó intensificou o trabalho de abordagens e o trabalho investigativo sempre visando o combate ao crime.


Nesse curto período de 2014 o 6º BPM com apoios das outras OPM's de Caicó já apresentaram resultados de várias ações feitas em diferentes pontos do município.


Durante o trabalho realizado pelos Policiais Militares comandados pelo Major Walmery Costa já foram apreendidos em torno de 10 kg de drogas, armas de fogo, recaptura de foragidos, recupueração de veículos furtados ou roubados, alé de prisões e apreensões de acusados de roubos.


Vários setores dentro da Policia Militar tem dado o seu máximo para que possa manter a ordem pública e evitar que ações criminosas possam acontecer na cidade de Caicó.


Uma das dificuldades da Policia Militar é quando muitas vezes se desloca até a Delegacia de Policia Civil com um flagrante e não tem delegado de plantão. Nos casos de apreensões de menores de idade eles são ouvidos e quase sempre liberados.

Nenhum comentário: