sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Parelhense foi preso pela PM de Jardim do Seridó com 200g de Crack

 
 Fonte: Magno Cesar - Policiais da 2ª Cia da PM em Jardim do Seridó em mais um trabalho de combate ao tráfico de drogas conseguiram mais um exito na noite de hoje quinta-feira (13). No trabalho ostensivo os PMs conseguiram abordar na BR 427, entrada da cidade, um mototaxista caicoense identificado como Gigelson da Silva, conhecido como Mussun, 34 anos, residente no bairro Samanau.

 
Estava como passageiro Genivaldo Batista Silva, 27 anos, residente no bairro Maria Terceira em Parelhas, que segundo o mototaxista é o dono da droga. O acusado pegou a corrida na rodoviária de Caicó até a cidade de Parelhas. A droga estava envolto a uma sacola e embaixo da camiseta de Genivaldo.

A droga apreendida (crack), pesa aproximadamente 300g e estava dividida em quatro pedras grandes.O matotaxista mesmo falando que não tinha conhecimento que o acusado estava transportando droga foi conduzido também para Delegacia Civil em Caicó para os procedimentos de flagrante.

Essa foi a segunda apreensão de drogas durante a semana em Jardim do Seridó e os acusados foram todos da cidade de Parelhas. O Delegado da Policia Civil autuou apenas o passageiro e o mototaxista foi liberado e será convocado apenas para ser ouvido nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: