segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro na cabeça em Macaíba

Do G1 RN
Uma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17) no município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o delegado Normando Feitosa, da Polícia Civil, o corpo estava nas proximidades da reta Tabajara, trecho da BR-304 e apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Segundo o delegado, a vítima foi encontrada nas proximidades de um posto de combustíveis da região. "Recebemos o chamado e fomos até o local. Chegando lá nos deparamos com a jovem, que estava sem os documentos. Os moradores da região disseram que ela era 'caroneira' e era conhecida dos caminhoneiros da região", disse Normando.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi morta durante a madrugada. "O corpo estava em bom estado, o que implica dizer que o crime aconteceu na madrugada. Não foi possível saber se ela sofreu violência antes de ser morta", explicou.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro do Tirol, em Natal, onde irá passar pela necrópsia. A polícia não tem informações sobre os suspeitos e nem sobre o que motivou o crime.

Nenhum comentário: