quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Homem foi detido por posse de maconha em Jucurutu


Por volta das 10:45 H/min. da manhã deste dia 03 de dezembro de 2013 o Grupo Tático Operacional (GTO) de Jucurutu recebeu denúncia anônima de que nas proximidades do Posto São João, localizado as margens da RN 118, em Jucurutu-RN, estaria um veículo tipo ASTRA, de cor prata, com Placas MOQ-0942 de Campina Grande-PB, com quatro pessoas dentro, sendo uma mulher e três homens em atitude suspeita.

De imediato o GTO saiu para averiguar a situação e conseguiu localizar o veículo, na BR 226, próximo da entrada do Sítio Riaçhão, zona rural deste município. Ao interceptar o veículo foi realizada revista pessoal e nada foi encontrado, mas ao ser feita a revista no veiculo foi encontrada uma caixa de fósforo contendo uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a pessoa de Joseilton Silva, 21 anos de idade, natural de Campina Grande-PB, residente no Sítio Queimadas Zona Rural de Campina Grande-PB, assumiu que a droga encontrada era dele e que o mesmo é usuário de maconha.

Todos os ocupantes do veículo foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, para ser feita a averiguação destas, bem como a autuação de por posse de entorpecente.

Nenhum comentário: