quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em ginásio com dezenas de presentes, jovem foi assassinado a tiros em jogo de futsal na Grande Natal


É o fim da picada. Não temos mais sossego pelos sucessivos arrastões em bares, assaltos na porta de casa, balas perdidas e, dessa vez, durante um evento esportivo.

Na noite dessa terça-feira (4), em plena semifinal do campeonato municipal de futsal, realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, um jovem de 24 anos, identificado como Ewerton Silva dos Santos, que estava na arquibancada do ginásio de esportes da comunidade de Santo Antônio, foi surpreendido por um rapaz não identificado, e assassinado com pelo menos quatro tiros, na frente de sua esposa.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram à queima-roupa e não deram chances de defesa da vítima, causando um verdadeiro desespero dos presentes, que correram do local. O resultado do homicídio também afetou a competição, que foi imediatamente suspensa.

Após o crime, diligências foram realizadas pela região, através do 11 º Batalhão, mas nenhum suspeito foi encontrado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: BG

Nenhum comentário: