quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dois caicoenses e um jardinense foram presos sob acusação de tráfico de drogas em Jardim do Seridó


A guarnição da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó conseguiram apreender uma certa quantidade de drogas e dinheiro, na tarde de hoje terça-feira (24), no bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. Segundo o comandante da guarnição Sargento Pereira, em um trabalho de monitoramento, onde existiam várias denúncias na área aconteceu à apreensão. 

Os policiais perceberam que um veículo Fox de cor preta, placas KLZ 1408/ Natal, que chegou a residência JOÃO PAULO DOS SANTOS, 31 ANOS, desocupado, residente na rua Rita de Aderaldo e fez a entrega de algo. A guarnição chegou ao local e percebeu que João jogou algum pacote pela janela, indo verificar, os policiais encontraram dois sacos contendo 104 pedras de crack. 


Os policiais agiram rápido e comunicaram a guarnição da Rádio Patrulha que abordou o veículo na saída de Jardim do Seridó para Caicó. No veículo estavam os caicoenses DIONES LUIS FERREIRA, 23 ANOS, trabalha no comércio de redes, residente no Centro de Caicó e ALEXANDRE SILVA DE OLIVEIRA, 30 ANOS, natural de Ouro Branco, residente no bairro Paulo VI em Caicó. Os dois negam a acusação que entregaram a droga no bairro Baixa da Beleza a João Paulo. 

Os acusados foram encaminhados para Delegacia Regional da policia civil em Caicó para serem autuados em flagrante. 

Fonte: Blog Seridó 190

Nenhum comentário: