quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dois adolescentes de São Vicente ficam gravemente feridos em acidente

PM Currais Novos - Um grave acidente, tipo colisão frontal, foi registrado por volta das 07h40 do último Domingo (22/12/13) numa estrada carroçável, aproximadamente 03km de São Vicente, que liga São Vicente a Serra de Santana envolvendo uma moto Honda XR-200 (sem placas) conduzida por UBIRACI RODRIGUES PEREIRA VIANA DE 15 ANOS e um veículo Chevrolet Chevy de placas MZE-3587/Currais Novos conduzido por CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA LIMA DE 60 ANOS residente em Currais Novos.

Na moto além do condutor estava outro adolescente de 16 anos identificado como CÉSAR ADRIANO LOPES DE ARAUJO (16 ANOS) ambos residentes em São Vicente que ficaram gravemente feridos.

Segundo familiares, César quebrou a clavícula e teve várias escoriações pelo o corpo e continua internado em observação. Totô teve algumas fraturas, não consegue andar, está esperando uma ressonância magnética para uma melhor avaliação e corre o risco de ficar paraplégico. Os adolescentes estão internados em Natal sem previsão de alta. Eles não usavam capacetes na hora do acidente e pela gravidade da colisão por muita sorte não morreram no local.

O condutor da Chevy disse a nossa reportagem que os garotos vinham na contramão em alta velocidade e não teve como evitar a colisão. Ele ficou muito abalado e disse que ainda se recupera do susto. O pai de um dos adolescentes que guiava a moto disse a nossa reportagem que possui moto e não deixa o filho andar, por ser menor de idade, e que a moto envolvida no acidente foi emprestada a seu filho por outra pessoa da cidade.

Nenhum comentário: