sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DISPAROS EM VIA PÚBLICA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM ARMA DE FOGO FORAM REGISTRADOS EM CAICÓ EM MENOS DE QUATRO HORAS

Mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo foram registrados em Caicó na noite de ontem.

A ocorrência foi registrada na Rua Maria Rufino por volta das 21:00 hs da noite de ontem (31), quando populares ligaram para a central de rádio do 6º BPM informando que ouviram estampidos de arma de fogo no local, a PM foi acionada e realizou rondas no setor, porém uma mulher informou que seria jovens soltando bombas.  Mais tarde uma pessoa que não quis se identificar informou que realmente teria acontecido os tiros.

A polícia foi novamente acionada por volta das 01:00 hs da madrugada de hoje (01) por um popular informando que ele e seu amigo teriam sofrido uma tentativa de homicídio nas proximidades da Rua Maria Rufino.

Uma das vítimas conhecida por "boy mateus" informou que ele e seu amigo o conhecido "boy ayslan" ambos moradores do João XXIII, estavam sentados na esquina de sua casa e foram surpreendidos por dois menores que de posse de uma arma de fogo tipo revólver falaram: "é este aqui mesmo", e teria disparado três vezes contra as vítimas. Mateus estava bastante nervoso e não conseguiu explicar direito como teria acontecido os fatos, mas informou que teria ouvido realmente os tiros em sua direção.

A polícia militar registrou mais esta ocorrência envolvendo arma de fogo na cidade e como de rotina ninguém foi apreendido.


Nenhum comentário: