sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jovem encontrado morto na RN-223 é identificado, morte pode ter ligação com o tráfico de drogas


Fonte: Icém Caraúbas - Relembre - Na manhã de ontem (28), um corpo não identificado foi encontrado às margens da RN 233, crivado de balas, no trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar. A princípio a Polícia trabalhava com a hipótese de ser o ex-presidiário Francisco Romário da Silva, de 21 anos de idade. No entanto, os familiares confirmaram que Francisco Romário está vivo e até já tinha mantido contato com a família.

Na manhã desta sexta-feira (29), a família do jovem Afonso Henrique, 19 anos de idade, residente na cidade de Janduís/RN, ao ver as fotos do Site Icém Caraúbas e sentindo falta do jovem, foi até ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) em Mossoró/RN, onde confirmaram que o corpo do jovem assassinado era seu filho.

Segundo informação, o jovem Afonso Henrique era acusado de diversos delitos de pequeno porte e tinha envolvimento com drogas. Até o momento na cidade de Janduís/RN ninguém sabe informar que são os autores da execução, mas comentam-se que o crime tenha sido motivado por dívida com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário: